Olá garotas,
Hoje eu irei postar as fotos que eu achei no intagram de unhas muito lindas e legais, mais eu acho que a maioria é adesivo mais vai saber se vocês conseguirem fazer, olhem que lindas:
essa unha é linda eu ja consegui fazer fica lindíssima!
São lindas não?Amanhã eu irei postar mais unhas que eu achei no instagram!
Um abraço e um beijo
Malu Silva
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Esmaltes da Hello Kitty!
Olá garotas,
Desculpe por não postar a um tempo, mas eu vou postar um esmalte muito fofo o da Hello Kitty,eu sei que não é novidade para ninguem mais eu ainda acho muito fofo olhem as cores que lindas:
Desculpe por não postar a um tempo, mas eu vou postar um esmalte muito fofo o da Hello Kitty,eu sei que não é novidade para ninguem mais eu ainda acho muito fofo olhem as cores que lindas:
São lindas não? Eu ja vou comprar!
Um abraço e um beijo
Malu Silva
sábado, 8 de setembro de 2012
Etapas da unha de pelinho!!
Olá garotas,
Hoje eu irei postar as etapas da unha de pelinho!! É linda e fácil de fazer!! Olhem:
Hoje eu irei postar as etapas da unha de pelinho!! É linda e fácil de fazer!! Olhem:
Viram como é linda !
Um abraço e um beijo
Malu Silva
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Unhas douradas e pretas!
Olá garotas,
Hoje eu irei postar as unhas douradas e pretas! São lindas e tem vários tipos! Olhem que lindas:
Hoje eu irei postar as unhas douradas e pretas! São lindas e tem vários tipos! Olhem que lindas:
Vocês podem fazer de qualquer estilo!
Um abraço e um beijo
Malu Silva
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Melt Nails :)))
Olá garotas,
Hoje eu vou mostrar como fazer as melt nails, eu achei linda!! Olhem que linda:
Hoje eu vou mostrar como fazer as melt nails, eu achei linda!! Olhem que linda:
Viram que linda, vocês podem fazer de qualquer cor fica linda!!!
Um beijo e um abraço
Malu Silva
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Caveirinhas :)
Olá garotas,
Hoje eu irei postar sobre as unhas das caveiras, são lindas!! Tem vários tipos de caveiras, olhem que lindas:
Hoje eu irei postar sobre as unhas das caveiras, são lindas!! Tem vários tipos de caveiras, olhem que lindas:
Um abraço e um beijo
Malu Silva
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Eai querem aprender a fazer unha espumada?!
Olá garotas,
Hoje eu vou mostrar umas fotos para aprender a fazer unha espumada!!Olhem q linda:
Hoje eu vou mostrar umas fotos para aprender a fazer unha espumada!!Olhem q linda:
Não se esqueçam que vocês podem fazer de qualquer cor!
Um beijo e um abraço
Malu Silva
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Esmaltes com brilho a última moda!
Olá garotas,
Hoje a postagem é sobre as unhas brilhantes, e todo mundo sabe que essa unha está na última moda! Olhem que lindas:
Hoje a postagem é sobre as unhas brilhantes, e todo mundo sabe que essa unha está na última moda! Olhem que lindas:
Um beijo e um abraço
Malu Silvaterça-feira, 21 de agosto de 2012
Unha das olimpíadas!
Olá garotas,
Hoje eu encontrei umas unhas das olimpíadas, para entrar no clima esportivo olhem as fotos das unhas:
Hoje eu encontrei umas unhas das olimpíadas, para entrar no clima esportivo olhem as fotos das unhas:
Um abraço e um beijo
Malu Silva
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Esmalte mais caro do mundo?!
Olá garotas,
hoje irei postar sobre o esmalte mais caro do mundo, ele foi criado pela joalheria Azature, o vidrinho de esmalte preto com partículas de diamante preto foi estimado em US$ 250 mil !
Esse é o esmalte mais caro do mundo eu achei lindo só que não vai dar pra comprar :(
Um abraço e um beijo
Malu Silva
hoje irei postar sobre o esmalte mais caro do mundo, ele foi criado pela joalheria Azature, o vidrinho de esmalte preto com partículas de diamante preto foi estimado em US$ 250 mil !
Um abraço e um beijo
Malu Silva
sábado, 18 de agosto de 2012
Hoje é um dia especial para certas pessoas
Olá pessoas,
hoje é o dia do fotógrafo e se você tem intagran ou facebook poste sua foto!
aqui está uma fotinha do meu ator favorito Andrew Garfield acho ele lindo!!
Um abraço e um beijo
Malu Silva :))
hoje é o dia do fotógrafo e se você tem intagran ou facebook poste sua foto!
aqui está uma fotinha do meu ator favorito Andrew Garfield acho ele lindo!!
Um abraço e um beijo
Malu Silva :))
Boas Vindas
Olá,
meu nome é Maria Luiza e eu criei esse blog para falar da coisa que eu mais gosto, esmaltes, eu adoro esmaltes, ja fiz vários tipos de unhas artísticas ou não. Então aqui nesse blog você vai ver todas as unhas que eu ja fiz e que eu achei na internet e achei bonitas ou engraçadas. Eu irei postar 2 vezes um dia sim e outro não então fiquem ligadas quando eu postar, pode ser uma unha bonita para você fazer
Um abraço e um beijo
Malu Silva
meu nome é Maria Luiza e eu criei esse blog para falar da coisa que eu mais gosto, esmaltes, eu adoro esmaltes, ja fiz vários tipos de unhas artísticas ou não. Então aqui nesse blog você vai ver todas as unhas que eu ja fiz e que eu achei na internet e achei bonitas ou engraçadas. Eu irei postar 2 vezes um dia sim e outro não então fiquem ligadas quando eu postar, pode ser uma unha bonita para você fazer
Um abraço e um beijo
Malu Silva
Assinar:
Postagens (Atom)































