Olá garotas,
Hoje eu irei postar as fotos que eu achei no intagram de unhas muito lindas e legais, mais eu acho que a maioria é adesivo mais vai saber se vocês conseguirem fazer, olhem que lindas:
essa unha é linda eu ja consegui fazer fica lindíssima!
São lindas não?Amanhã eu irei postar mais unhas que eu achei no instagram!
Um abraço e um beijo
Malu Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário