Olá garotas,
Hoje eu irei postar as fotos que eu achei no intagram de unhas muito lindas e legais, mais eu acho que a maioria é adesivo mais vai saber se vocês conseguirem fazer, olhem que lindas:
essa unha é linda eu ja consegui fazer fica lindíssima!
São lindas não?Amanhã eu irei postar mais unhas que eu achei no instagram!
Um abraço e um beijo
Malu Silva
Clube dos Esmaltes
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Esmaltes da Hello Kitty!
Olá garotas,
Desculpe por não postar a um tempo, mas eu vou postar um esmalte muito fofo o da Hello Kitty,eu sei que não é novidade para ninguem mais eu ainda acho muito fofo olhem as cores que lindas:
Desculpe por não postar a um tempo, mas eu vou postar um esmalte muito fofo o da Hello Kitty,eu sei que não é novidade para ninguem mais eu ainda acho muito fofo olhem as cores que lindas:
São lindas não? Eu ja vou comprar!
Um abraço e um beijo
Malu Silva
sábado, 8 de setembro de 2012
Etapas da unha de pelinho!!
Olá garotas,
Hoje eu irei postar as etapas da unha de pelinho!! É linda e fácil de fazer!! Olhem:
Hoje eu irei postar as etapas da unha de pelinho!! É linda e fácil de fazer!! Olhem:
Viram como é linda !
Um abraço e um beijo
Malu Silva
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Unhas douradas e pretas!
Olá garotas,
Hoje eu irei postar as unhas douradas e pretas! São lindas e tem vários tipos! Olhem que lindas:
Hoje eu irei postar as unhas douradas e pretas! São lindas e tem vários tipos! Olhem que lindas:
Vocês podem fazer de qualquer estilo!
Um abraço e um beijo
Malu Silva
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Melt Nails :)))
Olá garotas,
Hoje eu vou mostrar como fazer as melt nails, eu achei linda!! Olhem que linda:
Hoje eu vou mostrar como fazer as melt nails, eu achei linda!! Olhem que linda:
Viram que linda, vocês podem fazer de qualquer cor fica linda!!!
Um beijo e um abraço
Malu Silva
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Caveirinhas :)
Olá garotas,
Hoje eu irei postar sobre as unhas das caveiras, são lindas!! Tem vários tipos de caveiras, olhem que lindas:
Hoje eu irei postar sobre as unhas das caveiras, são lindas!! Tem vários tipos de caveiras, olhem que lindas:
Um abraço e um beijo
Malu Silva
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Eai querem aprender a fazer unha espumada?!
Olá garotas,
Hoje eu vou mostrar umas fotos para aprender a fazer unha espumada!!Olhem q linda:
Hoje eu vou mostrar umas fotos para aprender a fazer unha espumada!!Olhem q linda:
Não se esqueçam que vocês podem fazer de qualquer cor!
Um beijo e um abraço
Malu Silva
Assinar:
Postagens (Atom)






















