Desculpe por não postar a um tempo, mas eu vou postar um esmalte muito fofo o da Hello Kitty,eu sei que não é novidade para ninguem mais eu ainda acho muito fofo olhem as cores que lindas:
São lindas não? Eu ja vou comprar!
Um abraço e um beijo
Malu Silva




Nenhum comentário:
Postar um comentário