sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Esmaltes da Hello Kitty!

Olá garotas,
Desculpe por não postar a um tempo, mas eu vou postar um esmalte muito fofo o da Hello Kitty,eu sei que não é novidade para ninguem mais eu ainda acho muito fofo olhem as cores que lindas:





São lindas não? Eu ja vou comprar!
                                                                                                                                 Um abraço e um beijo
                                                                                                                                                   Malu Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário