Olá garotas,
hoje irei postar sobre o esmalte mais caro do mundo, ele foi criado pela joalheria Azature, o vidrinho de esmalte preto com partículas de diamante preto foi estimado em US$ 250 mil !
Esse é o esmalte mais caro do mundo eu achei lindo só que não vai dar pra comprar :( Um abraço e um beijo Malu Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário