segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Esmalte mais caro do mundo?!

Olá garotas,
 hoje irei postar sobre o esmalte mais caro do mundo, ele foi criado pela  joalheria Azature, o vidrinho de esmalte preto com partículas de diamante preto foi estimado em US$ 250 mil !





Esse é o esmalte mais caro do mundo eu achei lindo só que não vai dar pra comprar :(
                                                                                                                                                              Um abraço e um beijo
                                                                                                                                                                                     Malu Silva


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário