sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Esmaltes da Hello Kitty!

Olá garotas,
Desculpe por não postar a um tempo, mas eu vou postar um esmalte muito fofo o da Hello Kitty,eu sei que não é novidade para ninguem mais eu ainda acho muito fofo olhem as cores que lindas:





São lindas não? Eu ja vou comprar!
                                                                                                                                 Um abraço e um beijo
                                                                                                                                                   Malu Silva

sábado, 8 de setembro de 2012

Etapas da unha de pelinho!!

Olá garotas,
Hoje eu irei postar as etapas da unha de pelinho!! É linda e fácil de fazer!! Olhem:





Viram como é linda !
                                                                                                                                Um abraço e um beijo
                                                                                                                                                  Malu Silva

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Unhas douradas e pretas!

Olá garotas,
Hoje eu irei postar as unhas douradas e pretas! São lindas e tem vários tipos! Olhem que lindas:




Vocês podem fazer de qualquer estilo!
                                                                                                                                 Um abraço e um beijo
                                                                                                                                                 Malu Silva




terça-feira, 4 de setembro de 2012

Melt Nails :)))

Olá garotas,
Hoje eu vou mostrar como fazer as melt nails, eu achei linda!! Olhem que linda:





Viram que linda, vocês podem fazer de qualquer cor fica linda!!!

                                                                                                                                 Um beijo e um abraço
                                                                                                                                                  Malu Silva                                                                                                                                 
                                                                                                                                                                                                      

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Caveirinhas :)

Olá garotas,
Hoje eu irei postar sobre as unhas das caveiras, são lindas!! Tem vários tipos de caveiras, olhem que lindas:




                                                                                                                                 Um abraço e um beijo
                                                                                                                                                  Malu Silva