sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eai querem aprender a fazer unha espumada?!

Olá garotas,
Hoje eu vou mostrar umas fotos para aprender a fazer unha espumada!!Olhem q linda:




























Não se esqueçam que vocês podem fazer de qualquer cor!
                                                                                                                                Um beijo e um abraço
                                                                                                                                                  Malu Silva



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Esmaltes com brilho a última moda!

Olá garotas,
Hoje a postagem é sobre as unhas brilhantes, e todo mundo sabe que essa unha está na última moda! Olhem que lindas:






                                                                                                                        Um beijo e um abraço
                                                                                                                                                 Malu Silva

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Unha das olimpíadas!

Olá garotas,
 Hoje eu encontrei umas unhas das olimpíadas, para entrar no clima esportivo olhem as fotos das unhas:




                                                                                                                   Um abraço e um beijo
                                                                                                                                   Malu Silva 



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Esmalte mais caro do mundo?!

Olá garotas,
 hoje irei postar sobre o esmalte mais caro do mundo, ele foi criado pela  joalheria Azature, o vidrinho de esmalte preto com partículas de diamante preto foi estimado em US$ 250 mil !





Esse é o esmalte mais caro do mundo eu achei lindo só que não vai dar pra comprar :(
                                                                                                                                                              Um abraço e um beijo
                                                                                                                                                                                     Malu Silva


 

sábado, 18 de agosto de 2012

Hoje é um dia especial para certas pessoas

Olá pessoas,
        hoje é o dia do fotógrafo e se você tem intagran ou facebook poste sua foto!
        aqui está uma fotinha do meu ator favorito Andrew Garfield acho ele lindo!!                                        
                                                                                                                     
 Um abraço e um beijo
                 Malu Silva :))

Boas Vindas

Olá,
meu nome é Maria Luiza e eu criei esse blog para falar da coisa que eu mais gosto, esmaltes, eu adoro esmaltes, ja fiz vários tipos de unhas artísticas ou não. Então aqui nesse blog você vai ver todas as unhas que  eu ja fiz e que eu achei na internet e achei bonitas ou engraçadas. Eu irei postar 2 vezes um dia sim e outro não então fiquem ligadas quando eu postar, pode ser uma unha bonita para você fazer
                                                                                                                                Um abraço e um beijo
                                                                                                                                                  Malu Silva