sábado, 18 de agosto de 2012

Boas Vindas

Olá,
meu nome é Maria Luiza e eu criei esse blog para falar da coisa que eu mais gosto, esmaltes, eu adoro esmaltes, ja fiz vários tipos de unhas artísticas ou não. Então aqui nesse blog você vai ver todas as unhas que  eu ja fiz e que eu achei na internet e achei bonitas ou engraçadas. Eu irei postar 2 vezes um dia sim e outro não então fiquem ligadas quando eu postar, pode ser uma unha bonita para você fazer
                                                                                                                                Um abraço e um beijo
                                                                                                                                                  Malu Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário